A Verdade sobre Chris forbes

Print Friendly and PDF


 
O Dr.Chris forbes ficou famoso após participar de um programa de tv que tinha o polêmico documentário Zeitgeist como tema principal.Neste episódio forbes ridicularizou o conteúdo do documentário e as fontes do mesmo,o estudioso apresentou uma postura classicista e criticava severamente as teorias como se tivesse uma grande autoridade sobre o tema.O interessante é que este "intelectual" é ligado a "Tyndale Fellowship grupo criacionista" ligado a  "Flat Earth Society".Abaixo um texto retirado da wikipédia sobre essa "organização".

"A Flat Earth Society (Sociedade da Terra Plana, também conhecida como International Flat Earth Society ou International Flat Earth Research Society) foi uma organização que pretendia espalhar a crença de que a Terra é plana, em vez de uma esfera. A organização moderna foi fundada pelo inglês Samuel Shenton em 1956, e mais tarde liderada por Charles K. Johnson, que baseou a organização em sua casa em Lancaster, Califórnia. A sociedade formal parece ter sido desfeita após o falecimento de Johnson em 2001, apesar de seu nome continuar sendo usado por vários websites.

Paródias

Muitas organizações que se dizem defensoras da Terra Plana são, na verdade, paródias, principalmente voltadas para ridicularizar o Criacionismo e outras pseudo-ciências que ignoram e distorcem os fatos.O objetivo destas sátiras é mostrar que a mesma lógica usada pelos criacionistas ou negadores do holocausto pode ser usada para provar qualquer coisa, como que a Terra é Plana, ou que a Lua não existe."

A conclusão  dessa história é que para refutar Zeitgeist,foi convocado um "intelectual" que simplesmente é ridicularizado em todos os meios acadêmicos sérios.
http://www.mq.edu.au/about_us/faculties_and_departments/faculty_of_arts/department_of_ancient_history/staff/dr_chris_forbes/

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1284843661842739999&aid=1286822825
Sobre o Autor:
LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui




6 Comentários:

Anônimo disse... 2 de dezembro de 2015 às 08:58

Só uma pergunta. De onde você tirou esta informação? Pois li muito a respeito de Zeitgeist e também sobre Dr. Chris Forbes e não achei nada que confirmasse sua afirmação. Me ajude a ter um embasamento sério sobre esta afirmação para provar que Asharia S. está certa e que Jesus é uma farsa. Obrigado.

Anônimo disse... 5 de setembro de 2016 às 16:19

Boa tarde! Li sobre o Chris Forbes e, ao contrário do que foi colocado aqui, ele é sim muito respeitado no meio acadêmico. Assim, como foi comentado aqui, gostaria de saber de onde você tirou essas informações para um melhor embasamento. Percebi que o comentario acima foi postado em 02 de dezembro de 2015, e não foi respondido até a presente data. Isso não demonstra muita credibilidade...

Anônimo disse... 17 de janeiro de 2017 às 23:39

CIdadão,

Queira responder as indagações acima! Ou o gato comeu vossa língua?? O tal Dr. Forbes não é só bastante respeitado, como não há quaisquer evidências de que defenda a teoria da terra plana.

Acho que a única coisa plana aqui é a sua cara de tacho!

Tome vergonha, moleque!

Anônimo disse... 23 de janeiro de 2017 às 14:04

Ola senhores, onde eu posso encontrar algum trabalho acadêmico publicado pelo sr. Forbes? Pois estou procurando em varias bases de dados e não encontro nada no nome dele. Gostaria muito de ver algum trabalho dele, então vocês que conseguiram ter acesso apresentem para nós, pois assim a palavra de vocês também terá credibilidade, não concordam?

Edu Guerra França disse... 10 de julho de 2019 às 13:29

https://www.mq.edu.au/about_us/faculties_and_departments/faculty_of_arts/department_of_ancient_history/staff/dr_chris_forbes/

Está tudo aí dele para ver as publicações dele é só clicar em publicações no final da página.

Anônimo disse... 1 de dezembro de 2022 às 09:59

Submundo realmente faz jus a este site, submundo da desinformação e teoria da conspiração, vai fazer algo melhor da sua vida rapaz.