FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

ORAÇÃO DA CABRA PRETA:

Print Friendly and PDF


Reza-se essa oração com uma vela acesa e uma faca de ponta nas mãos, trocando "fulano" pelo nome da pessoa para quem se reza a oração, essa oração pode ser usada tanto para fazer mal ou bem para a pessoa, tudo depende das intenções de quem reza a oração:


"Cabra Preta Milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazer fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.

Fulano, dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta Milagrosa.
Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz."

2 Comentários:

Anônimo disse... 22 de julho de 2014 19:09

SÃO CIPRIANO AGRADEÇO POR TRABALHAR AO MEU FAVOR

ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS Leia sozinha porque no passado eu
tambem nao acrediutava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz
para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tambem nao
acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com
quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce
mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco
para que DESENTERRE RFF de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje,
apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que RFF venha para mim. Afaste todas
aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele RFF nao pense mais nas outras
mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE
SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda
esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha
esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor

AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR - See more at: http://trazer-pessoa-amada.inforum.insite.com.br/trazer-pessoa-amada/13902866.html#sthash.XPjlb3al.dpuf

Mariana Almeida disse... 22 de julho de 2014 19:10

SÃO CIPRIANO AGRADEÇO POR TRABALHAR AO MEU FAVOR

ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS Leia sozinha porque no passado eu
tambem nao acrediutava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz
para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tambem nao
acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com
quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce
mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco
para que DESENTERRE RFF de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje,
apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que RFF venha para mim. Afaste todas
aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele RFF nao pense mais nas outras
mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE
SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda
esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha
esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor

AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR - See more at: http://trazer-pessoa-amada.inforum.insite.com.br/trazer-pessoa-amada/13902866.html#sthash.XPjlb3al.dpuf