FACEBOOK
CONTATO
FEED
YOUTUBE
TWITTER
LINKEDIN
EnglishFrenchGermanSpainItalianRussian

INVERSÃO DE PAPÉIS NA HORA DO SEXO - FETICHE MASCULINO

Print Friendly and PDF



Inversão de papéis não é coisa para gay como muitas pessoas pensam. Muitos homens não têm coragem de experimentar com medo de se tornarem gays, ou com o medo da parceira achar que ele é gay porque senti prazer assim. A região anal é uma fonte erógena como qualquer outra e no homem pela existência da próstata é ainda mais intensificado o prazer.
A homossexualidade nasce com a pessoa e não é por inverter papéis na hora do sexo que ele se tornará gay.


A sugestão abaixo foi retirada do:
http://www.gpgbh.com.br/inversaodepapeis.htm


-É indispensável o uso de bastante lubrificante a base de água.

Experimente ir beijando-o nas costas e ir descendo até o bumbum dele, tocando-o suavemente com os lábios molhados.

Se colocá-lo de lado, você pode com umas das mãos acariciar o pênis dele e com a outra mão, de leve acariciar a região anal, antes disso coloque bastante lubrificante nas duas mãos.

Depois disso, coloque-o de costas e apoie um travesseiro debaixo dele, fazendo com o travesseiro não cubra o pênis dele, para que este também seja acariciado.
Massageie o bumbum dele alternando toques macios com toques de maior pressão. Deslize suavemente os dedos no meio do bumbum dele, de modo que toque a região anal e estenda os dedos até a região embaixo dos testículos e na virilha - área onde o homem sente muito prazer.

Alguns homens preferem se masturbar nessa hora - isso não indica que ele ache que você não saiba masturbar e sim que está gostando e não quer que nada lhe atrapalhe e assim você não pare o que está fazendo.

Deixe a região sempre bem lubrificada. Quando perceber que ele está adorando soltando gemidos e se contorcendo de prazer é sinal que ele está pronto para que você introduza seu dedo. Não fique introduzindo e tirando o dedo ou fazendo movimentos fortes de vai e vem. Apenas deslize suavemente ou faça movimentos rotativos.
Tire seu dedo quando perceber que ele está perto de gozar.


Obs: se tiver alguma menina afim de curtir uma inversão deixe comentário com e-mail que eu passo o contato de um amigo meu que curte, ele tem 18 anos e mora em fortaleza. Somente meninas! Ele não é gay, portanto nada de homens! Não deixo o msn dele aqui pra evitar brincadeiras de mau gosto!

76 Comentários:

Anônimo disse... 25 de maio de 2010 21:18

Muito bom seu texto.
Aproximadamente 5 meses minha mulher começou com essa brincadeira comigo. Você descreveu certinho como ela fez. Adorei e, hoje ela já usa um vibrador preso em uma cinta e ela chegou ao delírío ao me ver submisso as suas estocadas.
Pelo menos uma vez por semana, fazemos inversão de papéis e, posso garantir que não me fez menos homem do que sou.
Beijos.

LizzaBathory disse... 25 de maio de 2010 22:38

Tenho uma amiga que faz inversão com os namorados (difícil foi ela conseguir fazer eles aceitarem rs)

Anônimo disse... 14 de agosto de 2011 06:50

eu gostei e quero que minha esposa faça sempre pois eu tenho muito tesão por minha esposa e quero qualquer coisa com minha esposa .a primeira vez foi estranho mas depois com calma tudo ficou otimo e prazeiroso,ah e gay e aquele que fala queisso que eu faço e gay pos aqui eu sou muito homem para assumir o que faço ate mais

Anônimo disse... 28 de setembro de 2011 22:01

OLA AMIGOS:
MORO NO RJ, SOU CASADO, MAS A MINHA MULHER ALEM , DE NÃO CURTIR, ABOMINA ESTE TIPO DE PRATICA SEXUAL. EU TENHO MUITA VONTADE DE ENCONTRAR UMA MULHER QUE REALMENTE QUEIRA E GOSTE DE INVERSAO. TENHO ESPERANÇAS DE QUE UM DIA ENCONTRAREI UMA QUE ME REALIZARÁ ESTE DSEJO QUE TENHO. SEMPRE QUE ASSISTO FILMES, OU QUALQUER DEBATE SOBRE O TEMA, FICO ME IMAGINADO FAZENDO TAMBEM, O QUE ME DEIXA MUITO EXCITADO. UM ABRAÇO PRA TODOS E BOA SORTE NOS SEU SONHOS.
CARIOCA ANONIMO

Anônimo disse... 16 de outubro de 2011 14:10

SEMPRE FAÇO INVERSÃO COM MINHA ESPOSA ELA CHEGA ATÉ AO ORGASMO QUANDO ESTA COM A CINTA E ESSA HISTORIA DE VIVAR HOMO POR CAUSA DISSO E COISA DE MUITO HOMO QUE NAUN ASSUME .. MUITO BOM O TEXTO PARABENS

Anônimo disse... 18 de novembro de 2011 22:55

como faço pra minha namorada fazer comigo sem que eu precise pedir?

Anônimo disse... 19 de dezembro de 2011 18:18

Muito gostoso,eu adoro,só de pensar fico com tesão.Adoro qdo minha mulher me liga e fala que vai brincar comigo a noite.

Anônimo disse... 22 de dezembro de 2011 19:18

conheci a inversão faz uns 2 meses, quanto num 69 senti tesão de ir descendo mais com a língua...é claro que me arrisquei por não saber qual a atitude de meu namorado, pois já somos de uma boa idade...e por incrível que pareça, ele topou, não deixou de ser homem, nunca me deixou na mão, e hoje tenho vários acessórios. Na minha opinião para as pessoas que querem fazer deve ser o papo aberto como tenho com meu namorado...

Anônimo disse... 27 de dezembro de 2011 13:47

acho legal entre casais que gostem, mas para isto sou a favor que tenham uma relação instável, porque se for para fazer só nas horas que se encontram, a mulher vai deixar de receber o carinho do homem e só fazer ele sentir prazer. Faço a inversão,gosto de fazer, mas sinto falta da minha necessidade, isto porque, não somos casados.Creio que para isto seria mais fácil pagar uma mulher de programa, que está só para fazer a vontade do homem....Entre pessoas que pouco se veem, não rola legal, porque o homem curte e acaba deixando a mulher na mão.

Anônimo disse... 2 de janeiro de 2012 15:18

Oi, Eu e minha esposa praticamos, temos o nosso brinquedo de cinta, curtimos muito!!! Tudo começou com linguada, depois foi o dedo e finalmente compramos um penis importado de cinta. Sugiro qu aqueles que queiram praticar comprem um produto de qualidade, evitem penis de R$100. Um bom produto custa pelo menos o dobro disso. O importante tambem, para o relacionamento ficar legal e ambos se comerem, ela te come e depois você come ela..

Anônimo disse... 20 de janeiro de 2012 21:17

Olá.
Sou Português casado com uma Carioca,fazemos inversão faz mais de 3 anos por iniciativa dela...é costume fazermos em casa,mas muitas vezes apetece irmos até um Hotel ou Motel e aí sim é loucura total...eu me transformo completamente e uso inclusivé meia ligueiro,sapato de tacão e cabeleira e nessa altura ela me chama de "Xana".Ela usa um vibrador de cinta e usa o nome de "jorge".Chegamos ambos a orgasmos loucos com estas brincadeiras que recomendo a todos os que querem viver uma vida sexual em pleno.

Anônimo disse... 30 de janeiro de 2012 14:28

Se tiver alguma MULHER de Porto Alegre, pode enviar um e-mail, para inversaopoa@hotmail.com tenho 33 e moro perto da Redenção meu sonho é fazer tudo o que esta escrito no texto a cima!

Anônimo disse... 8 de março de 2012 15:03

ola pessoal....
Inversão de papeis em uma ralação é muito bom, vc sentir um pênis entrando em seu anus é muito bom, ainda mais se confiar em sua parceira, comecei a a fazer isso a mais ou menos 6 meses, no começo era só fio terra, até que um dia estávamos em um motel onde vende esses brinquedinhos, e por curiosidade acabamos comprando um vibrador para experimentas na minha namorada, colocava no clitóris dela, assim ela se exitava mais facilmente, ficava toda molhada, como estava acostumado a fazer fio terra ela pedio para colocar ele no meu anus, sem penetração para eu sentir como é gostoso ele vibrando, mas o tesão falou mais alto, então pedi para ela introduzir um pouco no meu anus, foi muito gostoso, e com o tempo foi colocando ele inteiro, em outra ocasião compramos um consolo maior, no inicio só introduzia na minha namorada, mas tb com o tempo ela quis colocar em mim, no começo era muito incomodo, algo diferente no meu anus, mas tb acabei acostumando e gostando mais que o vibrados, pois esse tem um cinto que acopla, o que faz parecer que ela tem um pênis mesmo, ai tem só o movimento pélvico, parece que alguém está me comendo mesmo, mas é uma mulher, isso me faz ter muito tesão e ter orgasmos que nunca tinha sentido, muito mais intenso, pois o pênis pega direitinho na próstata, que é o ponto mais sensível do homem, e minha namorada tb tem muito orgasmos qdo está me possuindo, o que faz a relação ser muito mais estável e confiante entre nós, somos muito cúmplices no que fazemos, por isso digo que libertem esse lado de vcs, não se arrependerão.

Anônimo disse... 12 de março de 2012 00:08

Amigos do Blog,

Eu tbém curto a inversão de papel. E lá se vai 1 ano no carnaval de 2012. A confiança entre o ksal é MUITO importante. A inversão ñ pode ser motivo de gozação p/ brigas do ksal. Eu e minha girl nos damos muito bem c/ isso. E ambos tentam representar mto bem seu papel na inversão. Gemidos, fungados , etc... faz parte n/ hora do show. O q. ñ rola é violência do tipo dar tapas na bunda, expressões tipo " toma esse caralho, etc... " Não acreditamos q. isso seja import. p/ o nosso prazer. Não é muito freq; combinamos c/ antecedência de pelo menos 3 dias. Criamos até nome fictico p/ melhorar, ela é Ar thur,eu Amanda. Temos nossos brinq. Todos tem a medida ideal.Usamos muito creme tipo KY p/ a diversão isso evita ferimento na região anal. Temos 1 q. serve para os dois. Nos abraçamos, colocamos no ânus e nos divertimos.Me realizo c/ a penetração macia. Aquilo, entrando, entrando vai me deixando louquinho, louquinho ainda mais q. a minha girl vai dizendo coisinhs que me deixam louco. Qdo ela faz o vai-e-vem, faz devagar. É aí q. sinto mais prazer. Qdo ela enfia tudo, sinto o escroto da prótese tocar minha bunda e aí sinto-me mesmo uma mulher.Depois do show, sempre durmo de calçinha, ela de cuecas.
A programação antecipada dá-se porq. preciso aliviar o intestino. Qdo combinado alimento-me mais de frutas,verduras e suco. Não deixam massa.
A higiene é muito importante. Sexo c/ fezes não rola !!!!!
No dia seguinte somos o real. E isso nos deixa muito felizes !

Anônimo disse... 20 de março de 2012 19:49

bom eu tambem pratico inversao com minha mulher posso garanti que nao sou gay eu adoro quando ela penetra seu penis de boracha em mim quando minha mulher me come e a coisa mais gostosa do mundo em senti aquela buceta socando com vontade no meu cu nos estamos nos preparando para ela gosar na minha boca e eu na dela no dia do aniiversario de casmento vai se uma locura o homem que nao da o cu para mulher e muito bobo (ass jcmm

Anônimo disse... 29 de abril de 2012 04:53

eu sou solteiro adoro mulheres e quando estou a fezer sexo tambem gosto que a meninas me enfie um vibrador no bumbum me da um tesao

Anônimo disse... 12 de maio de 2012 17:36

Sou um cara liberal, de 54 anos e bem gotoso. Bunda que nem aparenta a idade que tem.
Adoro e procuro uma mulher para relacionamento estável que pratique inversão.

Invertido Sempre
terprazersempre@hotmail.com


Bjs.

Anônimo disse... 26 de maio de 2012 14:31

eu e meu marido fasemos mais ele e um pouco restentente ñ deixa eu penetrar com um consolo mais percebo que ele adora quando eu chupo o anos dele e somos feliziz asim nunca tive tanto ´praser com ele desse tanto !!!!

Anônimo disse... 7 de julho de 2012 21:00

anonimo....

acariciei o cu de meu marido a falei que queria comer ele todinho ele deu um sorriso e mandou que colocasse a cinta e pênis de borracha e foi logo lubrificando o cu colocou uma almofada na cama para ficar mais alto debruçou em cima e empinou a bunda mandou e mandou possuir no inicio foi difícil ele era virgem mas com jeito enfiei u pau no cu dele ele urrou e gozou aos gritos mais tarde disse que não se arrepende no dia seguinte ele me procurou e foi uma loucura fala no homem que gozou eu também fiquei toda molhadinha ai ele veio me comeu com muita tesão foi o máximo agora já temos data marcada pra comer o cu dele de novo mas enquanto isso vou dar meu cu para ele comer que e gostoso demais

Anônimo disse... 23 de julho de 2012 14:14

Sou casada há 16 anos mas meu marido ñ curte inversão. Hj tenho um amante que ador inversão,e 1 vez por semana saimos e ele coloca aquela bundinha pra cima e eu dou aquela chupada no cuzinho dele,meto meu dedinho e depois uso uma cinta com um pau bem grande e grosso para comer aquele rabinho guloso...fico louca de tesão e ele tbm,ele gosa muito gostoso!
ariela-ariela@hotmail.com

Anônimo disse... 31 de julho de 2012 12:00

Olá!! tenho 27 anos, sou hetero, em forma, rosto bonito, machão e tenho 18cm. Sempre tive curiosidade de experimentar, mas é complicado encontrar mulheres que curtem a pratica. Sou de SP, meu msn julio_centervalle@hotmail.com

Quem quiser pode me add, tenho fotos e cam. beijos

Anônimo disse... 17 de agosto de 2012 10:07

Tenho 13 anos de casado e tem 2 meses que convenci minha esposa a praticar a inversão. Ainda hoje ela acha que eu sou gay, mas pelo contrário, não curto homens, mas somente ser penetrado por ela, com nossos acessórios, em especial pela cinta - strap. Amo minha esposa.

Anônimo disse... 6 de setembro de 2012 13:12

ola tenho muita vontade de experimentar...
ja recebi lingua e dedos de miinha mulher ela sabe q tenho vontademais ela diz q nao curte. Acho q depois vou querer um homem.
ela nunca declarou. mais é o que parece.
mais quero realizar, o tesao é tanto q ja cheguei a usar calcinha escondido fui trab e tudo; que tesao.
adoraria ser cantado por uma mulher mas não aconteceu.
encontrei uns videos de strapom na net q delicia como queria estar ali..
meu msn mrcs01@hotmail.com se alguma de SP tiver afim pelo prazer ou para um papo sacana gostoso

Anônimo disse... 30 de setembro de 2012 16:00

cbo....minha mulhar aceitou mas na hora trippudiou oque devo fazer pois sinto vontde de fazer inversao mas nao com homens e travestis e sim com uma mulher

Anônimo disse... 30 de setembro de 2012 16:00

cbo....minha mulhar aceitou mas na hora trippudiou oque devo fazer pois sinto vontde de fazer inversao mas nao com homens e travestis e sim com uma mulher

Anônimo disse... 22 de novembro de 2012 06:44

EU ADORO E FAÇO COM MINHA MULHER.
ELA ME ACARICIA E DEPOIS INTRODUZ UM VIBRADOR... É UMA DELÍCIA E QUERO FAZER SEMPRE ASSIM SEM ME SENTIR MENOS HOMEM.
NO MOMENTO ME SINTO UMA FÊMEA LOUCA DE PRAZER E TESÃO.

Anônimo disse... 22 de novembro de 2012 10:23

passa o msn dela

Anônimo disse... 24 de novembro de 2012 04:58

EU ADORO SENTIR MINHA MULHER ME PENETRAR, JAMAIS A CEDERIA PARA ALGUÉM. ELA É SÓ MINHA.
SE VC QUISER O MEU MSN TE DOU

Anônimo disse... 25 de novembro de 2012 05:02

EU CREIO QUE A MULHER QUE TOPA ESSA VONTADE DO SEU HOMEM É A VERDADEIRA MULHER SEM PRECONCEITOS E QUE ENTENDE QUE HOMEM TAMBÉM PODE TER TESÃO NO CU SEM SER GAY. EU CURTO MUITO FAZER COM A MINHA MULHER E DETESTO HOMENS.
TENHO 69 ANOS E ME SINTO NAS NUVENS QUNDO MINHA MULHER FAZ EM MIM.ELA É A MINHA MARIDA NESSA HORA.

Anônimo disse... 26 de novembro de 2012 20:13

Eu e meu namorado começamos brincando até que um dia enquanto eu fazia um oral nele, peguei meu dedo e comecei a brincar na porta do cu dele, para minha surpresa ele gostou e deixou eu colocar nele meu vibra e enquanto estava no cu dele eu subi em cima dele e cavalguei tivemos um orgasmo absurdo, depois de muita conversa ele me contou que gostaria que isso acontecesse sempre eu adorei. Agora para minha surpresa ele está pensando em colocar outro homem em nossa cama, gostaria de saber se alguém já fez e como seria? Gostaria de ter contato pra poder trocar informações. Isabebelcris@hotmail.com

juan disse... 28 de novembro de 2012 05:50

Já faz alguns dias que ela não me procura para invertermos os papéis e eu tenho um tesão louco no cu por ela. Eu sou tímido e não consigo entrar nesse assunto com ela.
Eu adoro ser a marida dela.
estou maluco de tesão

Anônimo disse... 6 de dezembro de 2012 13:16

Eu curto,um dia sai com uma pessoa e agente fizemos, Eu comi ele (KK) e descobri que eu chego até goza... sabe me da muito prazer...

Vanessa Sp

Anônimo disse... 11 de dezembro de 2012 21:34

Tenho um tesão enorme por mulheres grandes e negras gostaria muito de realizar minha fantasia sexual com uma dessas fazendo inversão total, pois sempre imagino uma mulher negra comendo o cú com um consolo.

Anônimo disse... 16 de dezembro de 2012 17:57

Boa tarde
Gostei do texto e das manifestações
Sou maduro e tenho muita vontade de provar. Ela já usou a lingua e seus dedos, mas nao quis ir além disto.
Sou uma pessoa educada e discreto . Caso alguma mulher nestas condições esteja interessada, peço que entre em contato:
ric_mendes@hotmail.com
abraço
Ric

Anônimo disse... 21 de dezembro de 2012 22:18

quero experimentar pedro45635@hotmail.com

Anônimo disse... 14 de janeiro de 2013 15:44

ola.. sou de brasilia df tenho 39 anos solteira e adoro inversão , gostaria de manter contato com pessoas, que assim como eu sentem prazer, fazendo inversão. sem preconceitos.meu imail e dany_sil26@hotmail.com. gostaria de ormar um gruposeleto com pessoas q curtem pra praticar, trocar ideias ,etc..

Anônimo disse... 21 de janeiro de 2013 22:43

minha esposa envia o dedinho,da uma lambidinha que me deixa louco.estou procurando uma forma de dizer a ela para nós testarmos um brinquedinho.

Anônimo disse... 23 de janeiro de 2013 14:05

ola sou de brasilia tenho 27 anos moreno claro olhos cast procuro uma gata de brasiia q curta inversão e me ajude realizar essa fantasia. Segue meu msn so add wallyssom_df@hotmail.com

MeninuSafadu disse... 8 de fevereiro de 2013 00:02

Adoro inversão, apesar de nunca ter praticado.
Sou do PR, quero realizar este fetiche no PR ou em SP.

Adoro obedecer mulheres. Hoje faço isso na cam, mas quero real tbm.

atrativo12345@hotmail.com
somente p/ mulheres.

Anônimo disse... 8 de fevereiro de 2013 22:47

Há tempos estou querendo integrar um grupo para trocar ideias sobre relações sexuais menos ortodoxas e encontrar parceiras que tenham cabeça aberta para tais práticas. Por exemplo, nunca fiz inversão com outra pessoa que não fosse minha esposa e gostaria de experimentar. Aliás, apesar de adorar (e ela também), nunca me senti mto à vontade com isso. Vendo os depoimentos do site, senti-me melhor por saber que não sou tão estranho assim (curioso como nos isolamos em nosso próprio mundo e nos esquecemos que outras pessoas podem compartilhar os mesmos sonhos, angústias e desejos que nós). Moro em Bsb,tenho 42 anos e gostaria de conhecer garotas que compartilhassem comigo esses momentos de extrema intimidade e cumplicidade (mundogrego@hotmail.com).

Anônimo disse... 18 de fevereiro de 2013 16:52

Meu namorado e eu curtimos muito a inversão. Era um sonho antigo de ambos, mas não tínhamos encontrado os parceiros ideais até que nos conhecemos. Sonho realizado, buscamos novas experências, por isso,queremos manter contato, trocar experiências e informações com homens que gostam de inversão e que queiram ser observados na hora "H". (julia_plataformalattes@yahoo.com)

Júlio disse... 19 de fevereiro de 2013 12:42

Olá, sou livre e gostaria de me relacionar com uma mulher que goste de inversão. Nunca fiz inversão, mas morro de vontade. Quero uma mulher que sinta prazer com isso... Me escreva e poderemos nos conhecer. h_tantric@hotmail.com

bjs

Júlio

Anônimo disse... 26 de fevereiro de 2013 01:25

adorei o post...

fiz umas 2 ou 3 vezes com minha namorada e ela adorou a ideia veio dela...mais as vezes tenho vergonha sei la...mais eh muito bom...

vou deixar meu msn para mulheres, tenho 27 anos 85 e pratico academia...

judocabarueri@hotmail.com

aguardo contato

Anônimo disse... 12 de março de 2013 01:00

Olá!
Por muito tempo eu assiti videos e fiz pesquisas na internet sobre o assunto. Inicialmente acreditava que ter qualquer tipo de tesão no anús era coisa de gay, com o tempo venci esse preconceito.
Me testei, fiz massagen prostaticas e a inversão com vibradores, mas minha parceira não demonstrou tesão algum nisto. De qualquer maneira gozei como nunca.
Gostaria de encontrar uma parceira que tenha tesão e que me leve a loucura, os dois curtirem é essêncial para o prazer mútuo. Não quero nada mecânico e sem graça, rs! Quero completar esse fetishie e proporcionar tesão ao ser penetrado! Meu email é fabri_ruiz7@hotmail.com .

Anônimo disse... 22 de março de 2013 21:36

inversaõ e um ato entre duas pessoas que se amam fica super gostoso,eu e minha esposa bricamos e gozamos bastante,somos casados e bem resolvidos sexualmente com varias fantasias ,ela sempre gostou muito de meu traseiro e um belo dia estava eu deitado em casa com o bum bum arebitado,qdo ela entrou no quarto subtamente devagar claro figi estar dormindo,qdo para minha supresa sentir ela meroçando com algo diferente do seu grelo,olhei de perfil ela estava com um pequeno vibrador e disse que eu deixasse ela bricar comingo que não iria me machucar,concordei poie sempre realiza minhas fantasias foi genial ela bricava em minha bunda delicadamente com aquele simulador de penis,aonde me entreguei aela ,qdo ela começou ame punhetar por tras ,amados foi facinante ,por isso adoramos entre nós bricarmos de varis formas ,ate hj não tive corajem dela me penetrar,mas e muito bom

Anônimo disse... 24 de março de 2013 02:14

oi eu tenho vontade de fazer inversao me add no msn mulheres para conversar sou de sp,capital...gaspar_59@hotmail.com

Maxx Jr disse... 27 de março de 2013 13:20

eu adoro inversão ejá conheci mulheres que adoram fazer sem que tenham compromisso com o parceiros, mulheres que estiverem interessadas meu e-mail é ighor_kingdom@hotmail.com Sou de Santos SP e sou depilado e bem educado.

Anônimo disse... 31 de março de 2013 00:13

adoro ser comido pela minha mulher ela enfia um mais grosso que outro ja chegou nos 35 cm e eu quero mais

Anônimo disse... 31 de março de 2013 00:16

meu marido adora enfiar o dedo no cu

Ricardo disse... 2 de abril de 2013 17:41

ja fiz e é muito bom ! qualquer mulher que me queira estou topando fazer de novo e realizar e explicar como se faz com seus pretendentes tudo com muita discrição e se quiser chamar amigas para ver como faz também topo ! meu msn é discretotere@outlook.com

Anônimo disse... 13 de abril de 2013 23:59

Ai Gente Otimo blog, sou parana e divorciado procuro mulheres para inversao, tenho muito vontande nunca fiz esse meu sonho adoro e quero e gosto de ser humilhado por elas tambem makat2013@hotmail.com me add aeee

Anônimo disse... 21 de abril de 2013 02:50

Adoro fazer com minha mulher...ela ama quando dou meu cuzinho...tenho um tesão enorme em dar pra ela.

Anônimo disse... 21 de abril de 2013 03:06

Sempre tive o maior tesão em fazer inversão...demorou mas, encontrei o meu HOMEM!Isto de dizer que Homem que gosta de inversão é gay é burrice.Tem que ser muito macho pra admitir.O meu HOMEM é maravilhoso,adoro comer ele,quando vejo meu brinquedinho entrando no cuzinho dele, apertadinho em um vai e vem delicioso vou a loucura,gozo como louca,E sei que ele ama e é isto que faz o meu tesão aumentar mais e mais.Meu HOMEM é ESPECIAL, com ele sou completa e muito feliz, prq em nosso desejos e fantasias somos um só.

Grazy disse... 18 de maio de 2013 01:51

Faz o seguinte...procure oportunidades pra ela fazer oral em vc com vc de pé(no banho é uma boa) daí quando vc tiver mt excitado pega na mão dela firme...ao poucos leva pra suas costas mas bem embaixo. Ela não vai estranhar por ver q vc tá mt excitado! Daí de uma forma sutil vc leva as mãos dela mais pra baixo e faz uma leve pressão (igual nós mulheres quando as mãos estão nos nossos seios mas estão paradas), ela vai sacar q pegar ali te agrada... Depois vc joga umas indiretas e pergunta se ela sabe o que é beijo grego, o que ela acha! Se ela for mente aberta vai sacar!! Da um tempinho e pergunta se ela sabia q homem tbm tem ponto g! Se ela gostar da idéia não vai demorar mt pra pensar nisso!! É só jogar umas indiretas e ser sutil... Mulher sempre procura um significado por traz das perguntas!!
Se ela quer te dar prazer não importam os meios se ela achar q vc gosta ela vai investir!!
Bjao

Grazy disse... 18 de maio de 2013 02:16

Quando ela fizer isso...depois da transa...fica mudo, ela vai perguntar o que foi. Daí diz q só tava pensando (e obviamente) ela vai perguntar em quê! Diz q não era nada...espera um pouco e pergunta se ela sabe o que é inversão, diz q viu por aí na net.pergunta o que ela acha, se caso ela perguntar o pq da pergunta diz q é só curiosidade em saber o que ela acha!!
Bjao

Marcelo disse... 7 de junho de 2013 20:36

Ola sou parana tenho 36 anos procruro uma mulher de verdade para inversão papel entre contato makat2013@hotmail.com

Anônimo disse... 18 de setembro de 2013 20:47

Eu sou do Pará, mais precisamente da cidade d maraba, e ja tentei fazer com minha esposa inúmeras vezes, mas ela sempre diz q não ou q vai fazer depois, so q isso ja tem mais d três anos q venho tentando. Ja até desistir d fazer com com ela, sair uma vez com uma menina q lambeu meu cu e passou o dedo forçando um pouco, eu adorei, mas jamais faria com essa meninapq não é confiável e isso tem q ser com muito sigilo, vi uma vez em um filme a mulher com um pênis na cintura fazendo com um cara, eu quase gozo so em v, se tiver uma mulher q tenha vontade d fazer isso comigo eu vou adorar, mas so mulher. Meu número é (094)81163187, liguem e vamos conversar e sou bem safado na cama e vou te dá muito prazer, fazer vc gozar bem gostoso de preferência na minha boca....

Anônimo disse... 23 de setembro de 2013 23:21

Sou de Jundiai e tenho 40a kero sentir uma mulher me penetrar...
Deixe seu e-mail entrarei em contato obrigado!!!

Anônimo disse... 23 de setembro de 2013 23:29

Amiga, eu vi umas imagens e tenho muita vontade de experimentar, sou de Jundiai e nao sei como encontrar uma amiga pra me iniciar; pode me ajudar, tenho 40a!!!

Anônimo disse... 15 de outubro de 2013 10:31

SE alguma quizer me conhecer, sou do Rj e curto de leve, sem exageros... Deixem email que retornarei. Sou do RJ

Anônimo disse... 16 de outubro de 2013 19:34

eu queria experimentar, mas quero com uma coroa...de preferencia com mais de 55 /70 anos...sou de campinas

Anônimo disse... 21 de outubro de 2013 23:20

Adoro fazer isso com o meu namorado. Comecei a fazer do msm jeito q fala no texto. Lambo, coloco o dedo, o penis de Borracha e ainda faço ele chupar, ele fica louquinho me pedindo mais pego ele 2 vs por smn adoroooooo....

Anônimo disse... 30 de dezembro de 2013 11:58

sonho um dia dar o cú para a atriz porno Rita Cadillac

Anônimo disse... 17 de março de 2014 11:20

Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta
homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

Anônimo disse... 9 de abril de 2014 14:01

Sei que o tópico ja é antigo, mas mesmo assim quero comentar tbm.
Fui casado por 10 anos e o maximo que eu senti foi o beijo grego que é uma delicia...
Recentemente cme relacionei com uma amiga de trabalho a qual sou apaixonado por ela mas o nosso caso ja acabou somos apenas amigos :(...
Mas com essa amiga eu me deixei levar e até incentivei ela a me comer.
Comprei alguns consolos os quais ela me fazia chupal-os e isso foi dando o tom das nossas trepadas.
Um dia eu comprei um consolo bem comprido com duas cabeças pois eu aleguei que queria ver o quanto ela conseguiria engolir pois os pequenos ela engolia tudo!!!
Mas na verdade eu queria que ela enfiasse nela e deixasse o resto para eu chupar parecendo que ela tinha uma rola...
Quando abri a embalagem a carinha dela foi a mais linda do mundo tamanho era a alegria dela ao ver aquela rola enorme...
Sem delongas ela segurando o consolão ja foi dizendo:
Vc. sabe que eu vou te comer daqui pra frente né?!?!
E assim foi acabei experimentado essa deliciosa prática a qual a maioria dos hipócritas dizem ser coisa de GAY e hoje sou muito fâm dessa brincadeira, pena poucas mulheres entenderem dessa forma, pois a maioria das mulheres pensão que seus maridos, namorados são enrrustido o que não tem nada a ver!!!
É pura entrega e cumplicidade compartilhada.
A maioria dos hipócritas que tratam o assunto como coisa de viado, gay em alto e bom som, são "eles" que saem na calada da noite nas esquinas e points de travecos afim de quando não para dar o rabo, vão mesmo e dar uma chupadinha no pau dos travecos dentro de seus carros, em drive in e moteis de 5ª nas periferias afastadas!!!!
Sou do ABC /SP e procuro por mulheres que se ainda não tiveram essa experiência mas que queiram experimentar ou mesmo as entendidas no assunto tbm. sou divorciado 49 anos branco, sem vicios e super do bem.
O resto a respeito de minha pessoa conto e demonstro pessoalmente.
voyerexib@hotmail.com

Anônimo disse... 11 de maio de 2014 21:15

ola,sou de MINAS,desejo muito fazer inversao,ta dificil achar uma mulher ;adoraria ser seu escravo,nao tenho tesao por homens; 031 7312 5085 tim

Anônimo disse... 18 de maio de 2014 18:48

Gostaria de conhecer mulheres de Campo Grande MS que curte inversão contatos por email / skipe carlo_roberto_10@hotmail.com ou cel 67- 9139-6769

Anônimo disse... 31 de maio de 2014 13:04

A minha mulher descobrui-me vestido de menina, a sua primeira reração foi humilhar-me chamar-me todos os nomes que lhe vei á cabaça e claro coreu comigo da cama. Dois dias depois fez as pazes comigo e mais do que isto, fez de mim a partir daquela data a sua putinhaa.
Um ano volvido, ela não passa sem me ir ao cusinho um dia sequer, e em casa tenho que andar, vestido de menina sempre pronta para me entregar a ela.
Virei sua mulher, sua putinha, sua empregada para todo o tipo de serviço e claro estou proibido de usar cuecas de macho mas unicamente lingerie de menina, sempre bem depiladinha e prota para receber seus cosoladores cada vez maiores.
Agora ela quer ver-me estar com um homem e eu embora lhe diga que não quero, estopu louquinha para que este dia chegue.

Anônimo disse... 20 de junho de 2014 19:01

Alguma mulher do rj afim sou homem moreno 29 anos malhado tatooado . Jr1585rj@hotmail.com

Anônimo disse... 24 de junho de 2014 16:00

Que bom ler comentários de pessoas maduras e sem preconceitos. Vivi duas experiências bem prazerosas e nunca me senti menos homem do que sempre fui, porem hoje busco uma mulher para dar sequencia a esse prazer, mas tem que ser prazeroso para os dois, quero muito sentir novamente essa cumplicidade em dar e receber prazer sem preconceito. Você mulher que gosta e inversão escreva, podemos se conhecer e quem sabe !!, no mínimo poderemos sermos amigos. Sou do RJ capital e tenho disponibilidade de estar em Brasília em alguns períodos.
rafa.2014rj@hotmail.com

Anônimo disse... 2 de julho de 2014 18:02

Sou GPH de sp, pronto para realizar todas suas fantasias e desejos. Mulheres tb adoro inversão. Bks do Mick Maddox whats 11945247136

Anônimo disse... 25 de julho de 2014 23:06

curto inversao elequerinversaocomela@outlook.com

Anônimo disse... 24 de agosto de 2014 01:54

adoro inversão. Foi uma surpreza pra mim, quando me dei de conta minha namorada estava chupando e lambendo meu cu. Na noite seguinte ela tinha ido a um sexshop e comprado uma cinta com um consolo enorme. Como ela era uma dominadora sem limites, foram tres anos de pura curtição. Se alguma gata tiver afim de um relacionamento aberto com inversão, meu nome é Marcelo, moro em Petrópolis no Rio, meu email: marcelo190361@yahoo.com.br Moreno, 1,80 bonito, simpático, magro, liberal. bjo.

Anônimo disse... 8 de outubro de 2014 15:35

Moro em sorocaba, tenho corpo esbelto, bunda depilada, cu apertado, sou casado discreto.
Quero encontrar uma mulher ou casal que goste de inversão.
homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

Jonhy Pitt disse... 2 de novembro de 2014 10:58

sou jonhy de sao paulo, quem me iniciou foi uma ex de 10 anos atras,
adoro inversao, dificil e encontrar uma mulher que curta, pois ainda e visto com muito preconceito,
se alguma mulher quiser um contato skype spyderpitt@hotmail.com ,
com muita descriçãoe higiene, sou da vila maria sp

Anônimo disse... 5 de novembro de 2014 14:10

Tem alguem em jundiai mulher que goste de inversão sou casado mas minha mulher não gosta gostaria de experimentar